NENHUMA NOTÍCIA DA ATUALIZAÇÃO DA GATEWAY?

Discussion in 'Portuguese 'Gateway 3DS' Support' started by rafaelrarq, Jul 13, 2017.

1. 11
    0
    1
    rafaelrarq

rafaelrarq Loyal Member

Occupation:
    Analista de Projetos
    Eu to sem jogar e em desespero, desde fevereiro (eu atualizei sem querer).

2. 116
    5
    18
    Ashuraman

Ashuraman Loyal Member

Não há noticia nenhuma. Agora podes fazer duas coisas: Ou formatas a EMUNAND para ao menos poderes jogar ou muda para CFW

3. 11
    0
    1
    rafaelrarq

rafaelrarq Loyal Member

Occupation:
    Analista de Projetos
    Como eu faço uma dessas duas coisas? Tem tutorial?

4. 116
    5
    18
    Ashuraman

Ashuraman Loyal Member

Sim ha varios tutoriais por ai é so procurar no google. https://3ds.guide/get-started este é um excelente tutorial sobre instalar CFW

5. 5
    0
    1
    GIBSON

GIBSON Loyal Member

Vocês poderiam me ajudar? Eu realmente não sei como criar um tópico nesse fórum, por isso queria aproveitar esse tópico do amigo. Estou com problemas no meu 3DS. Eu não consigo mais entrar em "modo gateway". Eu estava jogando Mario Kart 7 numa boa quando decidi sair e encerrar o jogo. Depois disso fui nas opções do 3DS e decidi mudar o nome do perfil. Mudei o nome, salvei e retornei para o menu principal do console. Depois fui tentar entrar em "modo gateway" só que quando clico em "perfil nintendo DS", ao invés de o console entrar em "modo gateway", ele entra nas opções de perfil do DS onde você pode mudar a cor ou escrever uma mensagem. Como faço para resolver isso?

Share This Page