hit tracker

[Ajuda] Cobra Manager/Browser nao quer aparecer mais em modo emu

Discussion in 'Portuguese 'Cobra ODE' Support' started by gui320br, Aug 31, 2015.

1. 2
    0
    0
    gui320br

gui320br Loyal Member

fui tentar instalar o dmc no meu ps3 slim ofw 4.76 3k com cobra ode fw 2.2 coloquei todos os cabos do dmc com muito cuidado no driver e na placa do cobra e depois fui ligar o ps3 pra testar o dmc ai ja apareceu o primeiro problema o ps3 nao queria reconher o driver nao aparecia o manager/browser nem o aviso do cobra.db em modo emu e no modo pt nao queria aparecer os jogos originais.

ai descobri que o problema foi causado por causa do cabo do dmc que e ligado no driver que esta com a ponta quebrada ai retirei esse cabo e coloquei o cabo reserva que venho no dmc no driver, fui testar o ps3 pra ver se voltou a reconher o driver, e agora os jogos originais voltaram a funcionar em modo pt mais agora apareceu outro problema o cobra manager/browser nao quer aparecer em modo emu e também o aviso pedindo o cobra.db no hd nao aparece em modo emu a unica coisa que aparece em modo emu e o jogo original.

ai fui tentar atualizar o cobra ode com dmc instalado para o fw 2.2 fixed 3 pra ver se o cobra ode volta a funcionar ai fui testar o ps3 pra ver se o cobra voltou a funcionar e nao deu certo esta com mesmo erro de antes agora desinstalei dmc e liguei o cobra ode e tirei cabo do dmc no driver e coloquei o cabo do cobra ode novamente e fui testar de novo o cobra liguei o ps3 e esta com mesmo problema o manager/browser nao aparece mais so aparece o jogo original, ai fui tentar atualizar o fw do cobra pra versão 2.2 fixed 3 depois que atualizei fui testar o ps3 novamente e esta com o mesmo erro ai fui tentar fazer downgrade do cobra ode pra versão 2.2 fixed 1 que estava antes de instalar o dmc terminei de fazer downgrade ai fui testar o ps3 novamente e o cobra ode esta com mesmo problema em modo emu nao aparece o manager/browser so aparece o jogo original no lugar.

a luz do led da placa do cobra que fica atrás do ps3 acende normal e o cobra também atualiza o fw o unico problema e que o cobra nao funciona manager/browser estou com medo desse cabo quebrado do dmc ter brickado meu cobra ode

Last edited by a moderator: Aug 31, 2015

Share This Page