hit tracker

AJUDA - INICIANTE!

Discussion in 'Portuguese 'Gateway 3DS' Support' started by leandroissa, May 30, 2017.

1. 1
    0
    1
    leandroissa

leandroissa Loyal Member

Fala galera, beleza!

Meu problema é o seguinte, tinha instalado o Gateway a um bom tempo atrás, fiz todas as etapas certinho e sempre funcionou sem problema nenhum. Fiquei um bom tempo sem usar meu 3DS e fui tentar jogar novamente e não conseguia de modo nenhum, não sei o motivo, quando a acesso a URL para entrar no modo GATEWAY ele vai normal, só que quando rodo o teste de diagnostico de erro da "FAIL" em todos os testes.

No nervosismo fiz a cagada de formatar o meu 3DS, ainda consigo acessar o gateway pelo 3DS, mais não consigo iniciar ele para rodar as ROMs.

Tem como eu desinstalar o gateway e fazer todo o procedimento de instalação de novo, com a versão mais atual? Meu problema é que não tenho ideia do que pode estar errado, tentei instalar a versão nova e não consigo, fica uma tela preta e pede pra desligar o console.

Fico no aguardo de uma ajuda.

Obrigado a todos.

2. 116
    5
    18
    Ashuraman

Ashuraman Loyal Member

A firmware mais recente (11.0.3) ainda nao e compativel com o Geteway. O que podes fazer 'e o seguinte. Quanto estiveres a entrar no modo Gateway, figa a segurar o botao L, despois escolhe "Format EMUNAND". Isso vai pagar todos os dados no teu cartao SD e colocar a eMUNAND de volta a inicial. Depois o que podes tambem fazer é usar um programa chamado 3DNUS_3.0.1.1_alpha e atravez dele baixar a ultima emunand compativel (11.2.0-35E) e depois instala la atravez do FBI ou do BigBlueMenu tal como se instala uma .cia normal

Share This Page