hit tracker

Dúvidas aqui

Discussion in 'Portuguese 'Gateway 3DS' Support' started by doodad, Apr 3, 2014.

1. 116
    5
    18
    Ashuraman

Ashuraman Loyal Member

O site tem a explicação:
    "Press R+START to get 721 Master Balls and 100 Ultra Balls in your balls pocket.
    Throw away the amount you want (the amount of Master Balls is the Pokémon number in the National Dex and the amount of Ultra Balls is its level), then press L and run around until you encounter your Pokémon."

Passo a traduzir:
    Carrega R+Start e recebes 721 Master Balls e 100 Ultra Balls.Manda para o lixa o numero que quiseres(Onumero de master balls corresponde ao numero do pokemon no pokedex nacional e o numero de ultra balls corresponde ao nivel) depois fica a segurar no L e anda as voltas ate encontrares o Pokemon.
    Exemplo: 1 master ball 20 ultra balls deitadas fora ira fazer aparecer um Bulbasaur nivel 20

2. 9
    0
    0
    thiagodg

thiagodg Loyal Member

sera q alguem pode me ajudar antes tudo funcionava normalmente entao resolvi atualizar o firmeware do gateway mas apesar d colocar tudo certo nos cartoes rodar o cartao azul e tal... quando vo na parte de apertar perfil do 3ds a tela fica branca e nao aparece o menu gateway d jeito nenhum sera q alguem pode me ajudar nao sei mais oq fazer

3. 7
    0
    0
    carlossilva

carlossilva Loyal Member

Pessoa meu sistema do 3ds esta na atualização GW3D 10.6.0-31U

E gostaria de saber como consigo retirar o save do pokemon omega ruby para usar no pkhex?
    Teria algum tutorial de como seguir e fazer isso?

Obrigado

4. 7
    0
    0
    carlossilva

carlossilva Loyal Member

Pessoal minha versão esta na GW3D 10.6.0-31U.
    E consigo instalar e usar o homebrew launcher,só que na hora de usar o save data manager,o jogo omega ruby,que esta no cartucho como .3ds,não aparece esse jogo para retirar o save usando esse aplicativo do save data manager.
    O estranho que aparece de outros jogos,mais o do omega ruby e alguns outros como mario kart 7,não aparece para retirar o save.
    Alguém poderia me ajudar?

5. 2
    0
    0
    daouzit

daouzit Loyal Member

Oi pessoal, eu tenho umas dúvidas, gostaria de saber se alguém poderia me ajudar?!

Eu comprei um sky3ds+ e gostaria de saber se eu posso utilizar o streepass e o spotpass de alguns jogos? e como eu faço pra conseguir e instalar um private header pra jogar online? OBG

6. 13
    0
    1
    outerelo

outerelo Loyal Member

galera alguem sabe dizer se posso usar o gateway na versao 11.0.0U?

7. 11
    0
    1
    Fault Boy

Fault Boy Loyal Member

O seu 3ds está em 11.0.0 ou você está se referindo à Emunand?

8. 13
    0
    1
    outerelo

outerelo Loyal Member

meu 3ds esta no 11

9. 16
    0
    1
    Felipenunes

Felipenunes Loyal Member

Olá, boa noite, gostaria de tirar uma duvida com vocês, eu vendi meu 3DS XL no começo do ano, e gostaria de saber se há alguma possibilidade de jogar o Emulador do 3DS com o arquivo do gateway, ou se há outra forma de jogar online o Emulador 3DS. Se alguém puder me ajudar, desde já agradeço, se o que eu quero não existe, também agradeço. Abraços.

10. 14
    0
    1
    TIGUIMDESORDI

TIGUIMDESORDI Loyal Member

Bom dia a todos!
    Tenho o Gateway versão 3.7.1 instalado no meu 3dsXL e quando pressionava o botão "select" abria normalmente meu menu de roms.
    Atualizei a versão da minha emunand para GW3D 11.1.0-34 e agora quando pressiono o botão "select" nada acontece. :(
    Não sei o que fazer.
    Por favor, alguém poderia dar alguma dica?

11. 3
    0
    1
    jacomo12

jacomo12 Loyal Member

Occupation:
    Poderoso chefao
    Gente to com serios problemas com a utilização do gateway, no site ta falando que suporta até 11.2. ai atualizei, só que apertando select nao aparece nada.
    ajuda plz

12. 116
    5
    18
    Ashuraman

Ashuraman Loyal Member

Grande problema: Depois de fazer a tualizacao para a emunand mais recente, simplesmentedeixei de conseguir entrar no modo Gateway, so me aparece o ecra todo preto! Que posso fazer agora?

Share This Page