hit tracker

Dancei ?

Discussion in 'Portuguese 'Cobra ODE' Support' started by Cybereu, May 6, 2015.

1. 3
    0
    0
    Cybereu

Cybereu Loyal Member

Olá,
    comprei um
    Cobra ODE 5.1B/5.3a, meu ps3 é versão CECH-2001A e está atualizado na 4.70,
    sou iniciante nesse mundo de mods mas acho que já dancei. Fiquei um tempão tentando entender como organizar os cabos (estou no processo de aprendizado ainda) e acredito que não vou conseguir desbloquear meu ps3 por causa da versão fo firmware.
    Estou correto ou ainda existe alguma luz ?

2. 3
    0
    0
    Cybereu

Cybereu Loyal Member

Para piorar situação quebrei o conector no qual vai o cabo de força do ODE na placa mãe do ps3, ele descolou, vou postar uma foto mais tarde para ver se tem salvação.

3. 3
    0
    0
    lz1409

lz1409 Loyal Member

o Cobra era bom até quando o playstation estava no firmware 4.55 depois disso eles bloquearam o cobra e agora pra rodar os jogos é uma novela.

Eu por sorte não atualizei meu ps3 e utilizo o cobra 100% só não da pra jogar online, mas como só jogo as campanhas ta show de bola.

No seu caso, acho que nem valia a pena ter comprado o cobra, se puder vender faça logo!

4. 290
    53
    0
    flavioliu

flavioliu Loyal Member

Seu ps3 dá downgrade. Procura na sua cidade, nos classificados. É melhor do que vc mexer com o cobra ode. Nesta firmware q você está terá de usar swap disk. Não vale a pena... Vá pro downgrade...

5. 3
    0
    0
    Cybereu

Cybereu Loyal Member

O swap disk tem que ser um BD gravado especial ou pode ser algum jogo original ?
    Moro no interior de Minas Gerais e não tem esses serviços por aqui, se não der certo vou enconstar meu console.

Share This Page