hit tracker

Problema Arrancar Cobra Manager/ Browser

Discussion in 'Portuguese 'Cobra ODE' Support' started by MMedeiros, Aug 24, 2015.

1. 4
    0
    0
    MMedeiros

MMedeiros Loyal Member

Boas tardes,

Já procurei por aqui solução para o meu problema em outros post's mas não estou a encontrar, pelo que vou tentar descrever para ver se até é de solução rápida.

Tenho uma PS3 Slim modelo CECH-3004B, OFW 4.55 e com Cobra ODE QSV v4.20.
    Sempre funcionou bastante bem, mas depois de ter ficado algum tempo sem jogar, quando fui tentar, simplesmente não arrancava o Cobra Manager.
    Assumi teria de actualizar o firmware do ODE que ainda tinha com v1.9.
    Fiz as actualizações para o "Cobra_ODE_Firmware_v2.2_FIXED3", todas conforme o "COBRA ODE user Manual v2.4.1" e correu tudo como previsto. Ao ligar a PS3, mesmo reconhecendo a pen ou o disco externo, continuava a não arrancar o Manager.
    Decidi tentar actualizar ainda para o "Cobra_ODE_Firmware_v2.4", e correu tudo como previsto, mas continua sem arrancar o Manager. Unica diferença é que mesmo com led a verde reconhecendo a pen, e com patilha na posição "EMU" agora reconheçe apenas o DVD que tenho lá dentro e apenas arranca o jogo.

Na pen já tentei actualizar para o "Manager_v1.6" e para o "Database_(05-03-2015)", mas não consigo que arranque. Estou a fazer alguma coisa de errada na pasta "COBRA"? Ou é preciso fazer alguma coisa ao cobra.cfg?
    Actualmente dentro da Pen na pasta COBRA tenho o browser.iso, o cobra.cfg, cobra.db e o manager.iso.

Se tiverem uma solução agradeço!
    Tks!

Share This Page