hit tracker

Problema com FW v2.4 no PCB 5.10b M2S025 não reconheci USB

Discussion in 'Portuguese 'Cobra ODE' Support' started by CleidsonLima, May 20, 2015.

1. 11
    0
    0
    CleidsonLima

CleidsonLima Loyal Member

Oi, eu tenho tentado recentemente atualizar o firmware e tem um grande problema. Eu tenho uma placa com chipset 5.10b M2S025 trabalhando em um PS3 4K com OFW 4.70. Eu fiz o download do firmware v2.4 para o ODE e procedeu, conforme descrito no manual e no leia-me para as etapas 1 e 2. Durante a etapa 1 tudo funcionou como deveria. O LED aceso, conforme descrito no manual, e terminou com verde. Esperei alguns minutos para ter certeza de que estava verde e, em seguida, desconecte o cabo de alimentação e removido a unidade flash USB. Então eu me preparei passo 2. Liguei o dispositivo USB com o arquivo etapa 2 na minha PS3, ligado o cabo de alimentação e ... nada. Desde então, o LED no CLIP ON PCB fica vermelho e não reconhece qualquer dispositivo USB de qualquer tipo e formato mais (seja ele uma unidade flash ou HDD em FAT32 ou NTFS). Eu tentei arrancar o meu PS3. PT-mode funciona bem, mas de modo Emulation tem congela ímpares. Tentei redefinir minha PCB por curto salto R6. Sem efeito. Eu tentei ligar o PCB através do mini-usb-port. O LED do CLIP ON PCB ainda fica vermelho e não reconhece qualquer dispositivo USB de qualquer tipo. Por favor, não me diga que meus cabos estão conectados de maneira errada ou minha solda não está certo. Eu verifique tudo e funcionou nesta constelação. Alguém pode me ajudar a entender, o que deu errado o que fazer sobre isso?

Share This Page